.

.

.

.

terça-feira, 2 de maio de 2017

URGENTE: Transexual sofre tentativa de homicídio e fica tetraplégica após boatos de relacionamento amoroso com homem

 

A transexual Bárbara Trindade, de 22 anos, mais conhecida como ‘Babi’, foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (1/5), na cidade de Presidente Dutra, a 21 quilômetros de Salvador. O principal suspeito do crime é Domingo Mendes, morador do município com quem Babi mantinha um relacionamento amoroso.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrências, após os boatos do envolvimento sexual terem repercutido entre os moradores da cidade e nas redes sociais, Domingo convidou Babi para um encontro próximo à Câmara de Vereadores da cidade, por volta das 23h, e atirou duas vezes, atingindo o maxilar e a coluna vertebral dela. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Territorial de Presidente Dutra, Departamento de Polícia do Interior 14º COORPIN- Irecê.
Bárbara está internada no Hospital Regional de Irecê, em estado grave, na Semi-UTI, aguardando a realização de uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada nas costas. De acordo com o atestado médico emitido, a transexual sofreu uma tetraplegia traumática e vai perder todos os  movimentos do corpo. Domingo está cumprindo prisão preventiva na Delegacia de Presidente Dutra. O Aratu Online entrou em contato com a unidade policial, que informou que Domingo deu entrada em um pedido de liberação na tarde desta terça-feira (2/5), mas “ainda não foi atendido”.
COM INFORMAÇÕES DO ARATU ONLINE
Postar um comentário