.

.

.

.

quarta-feira, 15 de março de 2017

URGENTE: Colisão na BA 120 deixa dois mortos e quatro feridos; acidente envolveu delegada de Coité e filhos do vice-prefeito de Retirolândia





Uma grave colisão envolvendo um Ford Focus de placa NZF 3603 licença de Salvador, conduzido por Ludmila Araújo, 31 anos, delegada de Polícia de Conceição do Coité e um Fiat Uno Mille placa OUV 1858 licença de Retirolândia no inicio da noite desta terça-feira, 14, no Km 386 da rodovia BA 120, saída Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité, provocou a morte do condutor do Uno, Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e um dos caronas Manoel Cláudio da Paixão, 20 anos.

Além de Daniel e Manoel, ocupavam o Fiat Uno Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos. Marta e Daniel são filhos de Noé Silvestre Carneiro, vice-prefeito de Retirolândia.

A delegada viajava sozinha de Conceição do Coité para Riachão. Ela sofreu escoriações leves, foi atendida no Hospital João Campos e liberada em seguida.






Segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, as primeiras informações colhidas dão conta que o Fiat Uno seguia para Retirolândia e a delegada Ludmila Araújo estava chegando em Riachão do Jacuípe onde seu esposo é delegado da cidade, quando teria deparado com uma moto sem os faróis no meio da pista, ao tentar livrar- se da motocicleta, foi de encontro ao Uno.

Essa informação segundo a PRE foi confirmada por uma pessoa que estava próximo ao local do acidente, porém a delegada não foi ouvida pelos policiais que ao chegaram ao hospital e foram informados que havia recebido alta minutos antes.

No local do acidente que fica apenas 2 km do centro de Riachão do Jacuípe o clima era de muita tristeza por parte dos familiares e amigos das vítimas de Retirolândia, pois, lá estavam os dois corpos fora do veículo que depois que atingiu o Focus teria andado cerca de 150 metros e capotando várias vezes, Daniel e Manoel possivelmente sem o cinto de segurança, foram projetados para fora do veículo e morreram no local.





Na frente do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o Calila encontrou outras pessoas preocupadas com aqueles que seriam transferidos, Noé Silvestre Carneiro muito inconformado com a morte do filho que segundo ele se formaria esta semana em técnico agrícola,” Daniel já estava estagiando e entregando currículo no MOC (Movimento de Ações Comunitárias ) para começar a trabalhar”, lamentou Noé.

De acordo com a PRE, que teve acesso aos feridos, o que apesentava  situação mais preocupante era Marcos Antônio. Marta teve fratura em um dos braços e seu esposo, escoriações leves. Não tivemos informações se além de Marcos alguém foi transferido.

Os ocupantes do Uno faziam o trajeto de segunda a sexta-feira, de Retiro para a Fundação Bradesco em Feira de Santana, onde cursavam Agropecuária.

Equipes da Perícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realização do levantamento cadavérico.


Com informações do site Calila Notícias 
Postar um comentário