.

.

.

.

domingo, 12 de março de 2017

ESPORTE: Jacuipense tem primeiro jogo em casa depois de recuperar mando de campo e vence por 2 a 1


Sem duvidas a tarde deste domingo (12) entra em mais uma página do livro das emoções vividas em Riachão do Jacuípe, tarde de futebol e melhor ainda, com o time jogando em casa recebendo apoio da torcida e incentivo.

A partida começou às 16hs, no primeiro tempo nada demais, jogo morno e com poucas ameaças ao gol, faltando 10 minutos para terminar o primeiro tempo o jacupa deu um esquentada e fez alguns chutes ao gol, mas terminou mesmo em 0 a 0.



Na volta do segundo tempo o Jacuipense voltou com cede de gol, muitos ataques e varias ameaças ao gol do Flamengo de Guanambi, que também reagia indo para cima do jacupa, e nessas idas e vindas da bola aos 25 minutos do segundo tempo um pênalti foi registrado a favor do Jacuipense que Tiago Lima chutou no canto direito e abriu o placar.


A torcida se animou, e logo depois, mais um gol balançou as redes, Tiaguinho que entrou em substituição fez o segundo do leão grená, ficando 2 a 0. Mas o Flamengo de Guanambi ainda tinha folego, e nos minutos finais do jogo consegui marcar um gol, finalizando a partida em 2 a 1. Agora o Jacuipense passa para o quarto lugar na tabela do Baianão com 11 pontos.



DA REDAÇÃO
Postar um comentário