.

.

.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

URGENTE: Mulher foi atropelada por moto em Riachão do Jacuípe




No início da tarde desta sexta-feira (6) a senhora de prenome Cecília foi atropelada por uma moto de dados ignorados a pista secundaria que margeia a BR-324. O acidente aconteceu próximo a Oficina Roberval InjetCar no bairro Alto do Cemitério. 

Segundo informações, a senhora Cecilia tentou atravessar a pista e não viu que a moto estava vindo, quando foi atropelada e acabou ficando caída no chão, algumas pessoas ajudaram e logo depois ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde passou por atendimento.



A moto depois do acidente saiu do local e não pode ser identificado que seguia nela. Depois da remoção de alguns quebra-molas o trafego em alguns trechos da BR acabaram ficando com acesso livre para os veículos desenvolver velocidade, outro fato que acontece muito nessa parte da BR e o desvio do quebra-molas que ficou e alguns carros vendo que na lateral não tem o redutor, dessem e desviam, e sobem de volta para pista, o que já causou algumas fechadas e quase acabaram em batidas.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE
Postar um comentário