.

.

.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

NA BOCA DO POVO: Moradores da Sabino Sampaio reclamam de escuridão em acesso ao inferninho furtos constantes assusta a população

Escuridão toma conta da rua, principal acesso ao bairro


Iluminação pública, luz nos postes, é um dos principais deveres que deve ser cumprido pelos gestores dos municípios, mas em Riachão do Jacuípe o último mês de gestão está deixando a desejar. Segundo moradores a escuridão tem sido o palco perfeito para que meliantes comentam pequenos furtos, tendo o breu como esconderijo eles pegam as vitimas de surpresa quando estão passando.

Um vasto terreno, provavelmente de algum loteamento, com varias saídas para o bairro Bela Vista, nas casas populares, facilitando a fuga de bandidos após os pequenos furtos, e o poste sem a luz enriquece o escuro completando o cenário perfeito para os ladroes fazerem a festa. Os moradores vivem com medo, e basta o sol se por para que todos se tranquem dentro de casa.


Postes passam dias sem troca de lâmpadas queimadas ou quebradas

Para quem passa pelo trecho, é segurar o medo, respirar fundo e orar para que não seja a próxima vitima, segundo informações, a prefeitura até troca as lâmpadas algumas vezes, mas alguns meliantes quebram para que o trecho volte a ficar escuro e facilite os furtos.

Ficar na porta de casa após escurecer nem pensar, crianças são colocadas para dentro de casa cedo, e não podem nem brincar na rua com bicicletas, de bola, ir à casa da vizinha ver um amiguinho, tamanha é a escuridão ninguém se arrisca deixar os filhos sair na rua, celulares na mão então é coisa rara. Todos os moradores esperam que a Prefeitura realize a troca das lâmpadas essa semana, e pedem que a viatura da 90ª CIA de Riachão do Jacuípe passe mais vezes no local fazendo ronda.

VEJA O VÍDEO:


 

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE
IMAGENS E FOTOS - ENZO SEBAH

OFERECIMENTO:


Postar um comentário