.

.

.

.

sábado, 26 de novembro de 2016

URGENTE: Tentativa de homicídio registrada na noite deste sábado em Riachão do Jacuípe

Foto ilustrativa


A noite desde sábado (26) foi marcada pelo registro de uma tentativa de homicídio agora a pouco por volta das 20h40 no bairro da Santa Mônica (Caxuxa). Segundo informações de populares, um homem de prenome “Hiago”, sofreu cinco disparos de arma de fogo.


Ninguém soube informar como a situação aconteceu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passou pelos primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido incialmente para Feira de Santana.


A passagem da ambulância com a sirene de emergência ligada pelo centro da cidade chamou atenção da população que está na praça Landulfo Alves e em dois eventos que acontecem na cidade, um no Ginásio de Esportes e outro na quadra do Colégio Maria Dagmar de Miranda. Desde o mês de outubro que não acontecia registro de violência na cidade de Riachão.

Iago não resistiu aos tiros e morreu na ambulância quando era transferido

 

ATUALIZAÇÃO:

Nossa redação acaba de receber a informação que a vítima dos cinco disparos na noite deste sábado (26), Iago Lima, que residia no bairro Santa Mônica (Caxuxa), não resistiu aos ferimentos e morreu no momento que era transferido para Feira de Santana. Segundo informações o óbito aconteceu dentro da ambulância na altura do povoado de São João, a ambulância retornou ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde o corpo aguarda a chegada do rabecão para o encaminhamento de praxe ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será necropsiado.

DA REDAÇÃO.
Postar um comentário