.

.

.

.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ATUALIDADE: Grupo faz manifestação na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe contra aumento dos salários do legislativo e executivo




Com cadeiras vazias e nenhum vereador na casa, assim foi o cenário encontrado pelos os integrantes do grupo Movimenta Riachão, que protesta contra o aumento de salários dos vereadores, prefeito e vice de Riachão do Jacuípe, na Câmara de Vereadores na manhã de hoje (17), dia de sessão ordinária.

Mesmo com a situação o movimento prosseguiu na ocupação da casa da cidadania, a única que se propôs a falar com os manifestantes no local foi a vereadora Catarina Roma, mas ela disse que não apoia mais o movimento por conta da discordância de alguns membros, que não concordaram com as opiniões da legisladora.



Os membros do movimento continuaram nas dependências da Câmara até por volta de meio-dia discutindo os próximos passos e a formação de uma comissão para conversar com o presidente Celinho. Em nota a assessoria de comunicação da Câmara Municipal explicou que a ausência dos vereadores se deu por conta da sessão de hoje ter sido rápida, pois apenas um projeto estava em pauta para votação e todos os edis terem dispensado suas falas. O movimento promete estar presente na próxima sessão da semana que vem.

VEJA O VÍDEO:


  

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE
IMAGENS E FOTOS - ENZO SEBAH


OFERECIMENTO

 
Postar um comentário