.

.

.

.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

URGENTE: Operação policial prende quadrilha em Chapada que praticava vários roubos na zona rural de Riachão do Jacuípe




A operação policial foi deflagrada durante a madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 3hs da manhã e teve como destino o distrito de Chapada, onde cumpriram um mandado de missão e desarticularam uma quadrilha, bandidos estavam escondidos em uma casa do povoado e todas as noites tocavam terror na zona rural do município de Riachão.

O ultimo ataque dos meliantes foi na noite desta quarta-feira (14) no distrito de Terra Branca, onde tomaram o celular de um morador e fugiram em seguida, pois os próprios moradores começaram a gritar nas ruas que era assalto e várias pessoas correram e fecharam suas casas rapidamente. Após tomar conhecimento das prisões varias vitimas de roubo de celular foram até a delegacia tentar recuperar seus aparelhos em meio aos mais de 20 smartphones apreendidos com os bandidos.



Com os acusados ainda foi encontrado dois revolveres com munição, uma quantidade de maconha prensada, vários cheques, provavelmente roubados em um mercadinho do povoado de Sítio Novo, e muitos documentos de vitimas dos roubos. A operação teve o apoio de investigadores e agentes da Polícia Civil de Coité e Serrinha.


Os bandidos estavam em uma casa no povoado de Chapada, ao perceber a chegada da polícia alguns trocaram tiros e dois foram baleados e morreram a caminho do Hospital  Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), duas mulheres que estavam com os suspeitos também foram detidas, uma delas estava grávida e passou mal sendo encaminhada ao HMRJ, todos os detidos e os dois mortos eram de Salvador, quatro suspeitos conseguiram fugir, dois deles são de Chapada, a polícia seguirá fazendo diligências na região na busca dos fugitivos para efetuar as prisões.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM DE ALANA ADRIELLE





Postar um comentário