.

.

.

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

URGENTE: Ironia do destino, jovem foi assassinado em frente a uma funerária em Riachão do Jacuípe



Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (14) em Riachão do Jacuípe. Everton Ítalo Machado foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando conduzia sua moto, uma YBR placa policial JQW-3531, licença de Riachão do Jacuípe. O crime aconteceu próximo a ponte velha no centro da cidade.

Everton morreu na hora com tiros disparados em seu rosto, o pai dele esteve no local do crime e disse que o filho não comentou se havia recebido ameaças nos últimos dias, disse também que não sabia se Everton era envolvido com drogas, informou ainda que o filho trabalhava em salvador como ajudante em empresas nas quais o pai também trabalhava e a cerca de três meses estava morando em Riachão e trabalhava como moto boy.



O crime ocorreu em frente a uma funerária, no local existem câmeras de segurança que podem ter capturado imagens do assassino ou dos assassinos. Segundo informações, os autores do crime estavam em uma moto também, e teria descido pela Praça da Câmara de Vereadores passando pela rua que fica atrás de um galpão e dá acesso a cabeceira da ponte.



O ou os atiradores, estariam à espreita de Everton, e ao perceber que ele se aproximava fechou a moto dele atirando, Everton sem chances de defesa, caiu ao chão e morreu na hora. A policia esteve no local, muitos curiosos também foram ver o corpo do jovem, as imagens das câmeras da funerária devem ser requisitadas pela policia para tentar encontrar alguma pista dos praticantes do crime. O corpo de Everton foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o pai de Everton não informou a hora e nem o local do enterro do jovem.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM DE ALANA ADRIELLE.
Postar um comentário