.

.

.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

URGENTE: Série de assaltos assusta população jacuipense na tarde e noite de hoje


 


A população de Riachão do Jacuípe vive dias de apreensão com a insegurança e violência que assolam o município, depois de mortes chocantes em menos de 15 dias agora a população sofre assaltos constantes.

O primeiro fato foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (20), quando a loja de celulares Checha Cell que fica no centro da cidade foi assaltada. No momento o proprietário e um funcionário estavam no estabelecimento, vários aparelhos smartphones foram levados.

Nossa reportagem não teve informações de quantos aparelhos foram levados e se também levaram dinheiro. Já agora a noite, por volta das 21hs uma pequeno arrastão em frente ao terminal rodoviário da cidade deixou um saldo de oito aparelhos celulares roubados.



Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu pegar os bandidos. No sábado (16), em plena feira livre um homem roubou dois relógios em uma banca, o proprietário reagiu tentando tomar do assaltante e foi esfaqueado, a polícia conseguiu prender o acusado, o dono da barraca segue internado sem risco de morte.

A Polícia Militar recebeu uma nova viatura modelo Toyota Hillux, além das motos e de um GM Corsa Herth, e tem feito diversas rondas, mesmo assim não inibe a ação dos bandidos, que estão cada vez mais ousados, como no caso do assalto a Clínica Santa Carolina, em pleno meio dia.

A população comenta do tempo em que o município contava com a CAEL, Policia da  Caatinga, que os índices de roubos eram bem menores, mas por falta de apoio e estrutura a CAEL não tem ficado no município por muito tempo, apenas algumas vezes, mas seria necessário ficar todo o tempo.

REPORTAGEM DE ALANA ADRIELLE.






Postar um comentário