.

.

.

.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

URGENTE: Jovem foi assassinado na noite deste domingo em Riachão do Jacuípe




O jovem Talison dos Santos Assunção, mais conhecido como “Tacinho”, foi morto na noite deste domingo por volta das 23h30. Tacinho estava em uma festa no campo de Sié quando um indivíduo não identificado chegou em uma moto e efetuou três disparo em direção ao carro da vitima que foi atingido na nuca e no tórax. 

A vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Clériston Andrade (HCA) em Feira de Santana onde acabou morrendo. Tacinho era proprietário de uma oficina de motos, em 2014 ele se envolveu em um grave acidenet quando tentava fugir com seu carro da viatura da Policia Militar de Riachão do Jacuípe. (RELEMBRE O CASO).


Na época Tacinho ficou vários dias internado em estado grave, pois tinha sofrido ferimentos graves na cabeça, depois se recuperou e a pouco tempo teria se casado. A policia não tem pistas do atirador e nem tem informações sobre  a motivação do crime. A família ainda não informou quando será o enterro do jovem.

DA REDAÇÃO (Com informações e fotos enviadas via WhatsApp).


Postar um comentário