.

.

.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

ATUALIDADE: Pré-candidato Zé Filho apresenta pré-candidato a vice em almoço com presença de lideranças fortes da politica jacuipenses




Mais um passo importante foi dado no cenário político jacuipense no início da tarde desta quarta-feira (27) com a apresentação do pré-candidato a vice-prefeito ao lado do pré-candidato Zé Filho nas eleições 2016 que será o empresário Catarino Rios, mais conhecido como Catarino da Loja. Durante os últimos dias foi grande a ansiedade e expectativa da população para saber quem seria o nome que ocuparia essa posição.



Muitas especulações aconteceram, mas com serenidade e calma Zé Filho e seus correligionários conseguiram manter em segredo para no momento certo ser divulgado o nome de peso de Seu Catarino, que conta com uma vasta bagagem politica e atuante na sociedade jacuipense, inclusive foi candidato ao mesmo cargo nas eleições de 2008, além disso, Seu Catarino traz a sua tradição de comerciante bem conceituado na cidade de Riachão e a fama de bom administrador de seus negócios pessoais.

A revelação causou muita alegria entre os simpatizantes  de Zé Filho, e causou também bastante comentários nas rodas de conversas da cidade na tarde e inicio da noite, também houve reboliço nas redes sociais. Seu Catarino vem somar ainda mais força em torno de um projeto idealizado para levantar e desenvolver o município que passa por um momento crítico e de estagnação tanto comercial como também de credibilidade politica desgastada.




No almoço também marcaram presença e avalizaram seus apoios em torno da pré-candidatura de Zé Filho e Catarino lideranças politicas como Drº Francisco, atual vice-prefeito, Dra. Gleide do PCdoB, que foi candidata a prefeita nas eleições de 2012 tendo Zé Filho como vice da chapa na época e o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) que também declarou apoio aos pré-candidatos.

Na ocasião Zé Filho comemorou 26 anos de casado, completados hoje, com a sua esposa Nevolândia,  uma surpresa foi feita ao casal com um bolo, flores e homenagens. Zé Filho aproveitou a oportunidade para falar da importância da família em todas as caminhadas da vida de qualquer cidadão. Zé tem uma história de 30 anos na politica jacuipense, foi  vereador por vários mandatos, sendo presidente da Câmara em alguns deles. Além disso, Zé Filho tem um vasto legado de bom administrador em seus empreendimentos pessoais e também quando foi diretor do FUSAS – Hospital Municipal mesmo.



A convecção do PSD acontecerá no próximo domingo (31) durante todo o dia no Ginásio de Esportes da cidade que fica na Av. Eliel Martins, o ponto alto será a homologação da chapa que ocorrerá a partir das 15hs, e a coordenação promete que muitas surpresas ainda virão por aí, entre adesões e apoios, e aproveita para convidar a todos para se fazer presentes no ato. VEJA TODAS AS FOTOS - CLIQUE AQUI.

POR ALANA ADRIELLE.




Postar um comentário