.

.

.

.

terça-feira, 10 de maio de 2016

URGENTE: O terror continua, suspeitos de atirar em jovem no Ranchinho tenta roubar carro próximo ao Estádio Municipal



E a agitação continua na noite do terror que parece que não vai ter fim. Nossa redação acaba de ser informada de uma tentativa de roubo de veículo na cidade próximo ao Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão). Segundo informações a vítima teria sido Van,  motorista da ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), saia de sua residência que fica na rua do estádio, ao entrar no carro notou a presença estranha de dois homens na esquina de sua rua, um baixo e magro e outro alto.


Ao entrar no carro Van teria notado os suspeitos vindo em sua direção, rapidamente funcionou o seu carro, um Ford Fiesta Sedan, ao arrancar com o carro os suspeitos com uma moto Bros de cor branca, com características semelhantes a que esteve momentos antes no Ranchinho na tentativa de homicídio, entrou na frente do carro de Van, ele então conseguiu se livrar e saiu em alta velocidade, não vendo mais os suspeito.


Van seguiu para o HMRJ-FUSAS onde encontrou com uma viatura da policia militar e relatou o que aconteceu, onde foi informado que pode se tratar dos  meliantes que atiraram no jovem Ramon no Ranchinho, o que leva a crer que os mesmos devem estar tentando trocar de veiculo para fugir da cidade. Pedimos cautela aos moradores e que os mesmos não saiam mais de suas casas nesta noite, Van está bem e já se encontra em casa, devido as circunstâncias não conseguimos contato com o mesmo, mas as informações foram confirmadas por pessoas próximas a ele. 

POR ALANA ADRIELLE (Com informações enviadas via Whatsapp)
Postar um comentário