.

.

.

.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

URGENTE: Acidente gravíssimo na BR-324 próximo a Tanquinho mata sindicalista do MOC




Um acidente de proporções gravíssimas aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (18) na BE-324, altura do km 476 a cerca de um km do povoado de São João. Rozanêa de Souza Trabuco dirigia um Fiat Palio de placa JSD-9190 licença da cidade de Conceição do Coité-BA. Ela seguia viagem para cidade de Feira de Santana quando seu carro foi atingido pelo caminhão VW placa IAA-6429 licença de Juazeiro-BA, Rozanêa morreu na hora.

Segundo informações de testemunhas que seguiam em outros carros logo atrás do carro de Rozanêa disseram que ela seguia normalmente pela via, em sua mão, quando de repente o caminhão invadiu  na contra mão e pegou o Palio em cheio arrastando por mais de 40 metros.



Existe a suspeita de que o motorista do caminhão tenha cochilado ao volante ou que o mesmo estaria fazendo uma ultrapassagem indevida, o mesmo fugiu do local logo após o acidente sem deixar pistas, o caminhão é usado no transporte de frutas e verduras. Rozanêa era da cidade de Santa Luz e era muito conhecida por ser envolvida em movimentos sindicais, uma amiga dela esteve no local do acidente e disse que ela trabalhava no Movimento de Organização Comunitária (MOC).


O carro ficou completamente destruído e ficou com a frente toda de baixo do caminhão e com o a traseira para cima. O corpo de Rozanêa ficou preso às ferragens e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para que seja retirado do carro e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a notícia deixou chocada a população santaluzense.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM DE ALANA ADRIELLE.
Postar um comentário