.

.

.

.

sábado, 7 de maio de 2016

POLÍTICA: Convenção do PTN estadual aconteceu em Salvador, ex-prefeito Laurinho marcou presença e reafirmou pré-candidatura a prefeito em Riachão




Na manhã do último dia (6) aconteceu no Mundo Plaza em Salvador a convenção estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), presidido na Bahia pelo Deputado João Carlos Bacelar. O evento contou com a presença de lideranças filiadas ao partido de diversas cidades da Bahia e deputados de outros estados, como o Deputado Luiz Carlos Ramos do Rio de Janeiro, Ricardo Teobaldo de Pernambuco Antônio Jácome do Rio Grande do Norte e o Deputado Estadual Jânio Natal, o atual e o ex-diretor-geral Detran-BA, Lúcio Gomes e Maurício Bacelar.



O Vice-governador João Leão esteve presente representado o governador rui costa que teve um compromisso de agenda no sul da Bahia. Deputados e lideranças locais e também pré-candidatos a prefeitos do interior do estado e pré-candidatos a vereador do interior e de Salvador, estiveram presentes, entre eles Doutor Laurinho, pré-candidato a prefeito em Riachão.

“É muito importante marcar presenças nestes eventos do partido, é o momento de rever amigos partidários de outras localidades, trocar ideias além de esclarecer duvidas principalmente no período eleitoral e com as novas regras da lei eleitoral”, disse ele.



Na convenção, cerca de 500 filiados discutiram a estratégia da sigla para as eleições municipais de outubro. O PTN tem hoje seis prefeituras e vai lançar 42 candidatos a prefeito. Na capital baiana, o PTN deve disputar com 65 candidatos a vereador, a intenção é reeleger os vereadores Toinho Carolino e Carlos Muniz e conquistar mais duas ou três cadeiras na Câmara Municipal de Salvador, o comunicador Uziel Bueno é uma das apostas do partido.

Com a presença de grande parte dos pré-candidatos do PTN 19 a vereadores e prefeitos, aconteceu durante o evento também uma palestra com explicações sobre a nova lei eleitoral, como serão as novas regras de propagandas eleitorais e prestação de contas da campanha, no final cada um pôde perguntar e tirar duvidas com o palestrante.
VEJA MAIS FOTOS - CLIQUE AQUI

VEJA O VÍDEO:

  

PRODUÇÃO - ALANA ADRIELLE PARA ASSESSORIA UP!
Postar um comentário