.

.

.

.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

POLÍCIA: Urgente, um dos foragidos do Presídio de Feira de Santana foi preso em Riachão do Jacuípe




Foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (9) para a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe um dos foragidos do presidio de Feira de Santana. A fuga aconteceu na tarde de ontem, domingo (8), por volta das 15hs, durante o horário de visitas. Itanei de Jesus Vieira estava no presidio detido acusado de crime de roubo Art. 157.

Itanei, segundo informações da Polícia, estava no bairro da Barra, e denuncias anônimas levaram a Polícia até o mesmo. Itanei se encontra agora detido na carceragem da DP Civil de Riachão, de onde será recambiado para o conjunto penal de Feira de Santana de onde fugiu.

Ainda na noite de ontem , domingo (8) foi preso na cidade de Queimadas o foragido da Delegacia de Riachão do Jacuípe de prenome “Carlito”, ele é acusado de matar um homem de apelido “Buji” a cerca de 3 anos atrás em frente ao Posto Agia em Riachão do Jacuípe, segundo a Polícia, “Carlito” também será trazido para Riachão, onde irá continuar preso pelo crime. Ainda segundo as informações policiais ele é réu confesso do crime.

POR ALANA ADRIELLE.
Postar um comentário