.

.

.

.

domingo, 29 de maio de 2016

ESPORTE: Final do Campeonato Interno do Alto do Cruzeiro promovido pelo AF Esportes aconteceu neste domingo

 



Uma manhã de domingo especial para comunidade do Bairro Alto do Cruzeiro, aconteceu a final do Campeonato Interno do bairro com um grande jogo no campo do vaqueirão e atraiu muita gente para assistir a disputa pelo troféu de campeão que teve como protagonistas os times Os Mocas contra o time Bagaços.

Os times entraram em campo as 10h30, o arbitro autorizou e a bola começou rolar, um primeiro tempo de muitos dribles, a bola era disputada em cada palmo de campo, o corpo a corpo deu o tom das tentativas de chegar ao gol, e muitas chances aconteceram mas não balançou as redes. Os mocas e Bagaços terminaram o primeiro tempo no zero a zero.



Depois do descaso do intervalo veio o segundo tempo, muitas entradas fortes entre jogadores, times indo pro ataque mas apenas aos 25 minutos do segundo tempo saiu o tão esperado gol, o único da partida, pelos pés de Tiaguinho, deixando Os Mocas com 1x0 no placar. O time Bagaços ainda tentou fazer o gol de empate e levar para os pênaltis, mas o dia foi mesmo dos Mocas que venceram a disputa, levando o troféu de campeão e o prêmio de R$ 1.000,00.



O vice campeão Bagaços ficou com o prêmio de R$ 500,00 e ainda teve o troféu de goleiro menos vazado e de melhor artilheiro ambos para o time dos Mocas, e Tiaguinho, autor do gol da partida levou ainda o prêmio de melhor jogador do campeonato, acumulando o prêmio de melhor artilheiro junto com este. A entrega dos prêmios foi feita pro lideranças presentes no evento, como a Prefeita Tânia Matos e o vereador Carlos Matos, além de seu Catarino da loja e demais presentes.  VEJA TODAS AS FOTOS - CLIQUE AQUI.

VEJA O VÍDEO:


  

POR ALANA ADRIELLE - APOIO ASSESSORIA UP!
Postar um comentário