.

.

.

.

domingo, 8 de maio de 2016

ESPORTE: Começou o Campeonato Interno do bairro Alto do Cruzeiro neste domingo (8)

 


Aconteceu na manhã deste domingo (8) os dois primeiros jogos do Campeonato Interno do bairro Alto do Cruzeiro. A ideia partiu de uma reunião onde Armando Filho juntamente com Non deram os primeiros passos para o começo de tudo. Depois de um vasto e expeço trabalho junto ao Flamengo de Guanambi, Armando Filho retorna a Riachão do Jacuípe para fomentar o esporte no município.

Armando foi Diretor de Esportes d e Riachão no período de 2013 a 2014, onde resgatou na época o campeonato de futsal, que acontecia no ginásio de esportes que tinha sido recém-reinaugurado depois de uma ampla reforma. “Para mim é uma honra muito grande voltar a minha cidade e estar dando essa contribuição para o esporte, me sinto muito feliz de ver todo esse movimento os jovens participando, é uma alegria”, disse ele.





Ainda de acordo com Armando Filho, nos próximos dias 24 e 25 deste mês vai acontecer o Torneio Valfredo Matos, que será na Arena Valfredão (Estádio Municipal Eliel Martins). No total o Campeonato Interno e o Torneio Valfredo Matos vão dar R$ 3.000,00 (três mil reais) de premiação, divido entre os dois eventos. 

Além de toda essa movimentação, ainda vai acontecer na cidade uma peneira do Internacional de Porto Alegre, que através de Armando Filho vem até a cidade de Riachão descobrir novos talentos no futebol, a inscrição é gratuita, voltada para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. A seleção será no dia 26 deste mês, e acontecerá no Estádio Municipal Eliel Martins, os interessados devem procurar Armando Filho acompanhados de seus pais.  



Nos jogos de hoje o embate foi entre ECO x BAGAÇOS que foi o primeiro jogo e terminou com o placar de 0x0. O segundo jogo da manhã foi entre FRIJACUIPE x OS MOCAS, que teve o placar de 2x0 para OS MOCAS. Os jogos vão acontecer todos os domingos do mês de maio no campo do vaqueirão a partir das 9hs da manhã, a final está prevista para acontecer no dia 29.

POR ALANA ADRIELLE PARA ASSESSORIA UP!
Postar um comentário