.

.

.

.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

ATUALIDADE: Tocha olímpica vai passar por Riachão do Jacuípe e população da cidade já vive expectativa




A cidade de Riachão do Jacuípe já está em contagem regressiva para um momento histórico no município, a passagem e revezamento da tocha olímpica Rio 2016. A população já está na expectativa e se prepara para ver de perto o evento que acontece no na próxima semana, na quarta-feira dia 25 de maio.

O percurso oficial já foi divulgado pela prefeitura, ele segue pela Eliel Martins saindo da frente do Palace Hotel passando pela entrada da praça Landulfo Alves entrando pela rua do Bradesco indo até a lotérica, entra pela rua Aurélio Mascarenhas seguindo até a esquina da antiga torre de telefone.



Depois o comboio cruza a J.J. Seabra, entra novamente na Eliel Martins passando pelos colégios João Campos e Maria Dagmar de Miranda, segue até a esquina do Supermercado Carneiro, depois entra pela Landulfo Alves pela Shallon indo para o encerramento no palco da quadra. 

A prefeita Tânia Matos disse que o momento é de comemoração e que o evento traz muita importância, destacando o município para o mundo, “Será um fato histórico, de muita importância, vai levar o nome de nossa cidade para todo o mundo, neste dia convido a todos para estarem presentes com muita alegria”, disse ela.



Haverá mudança no transito da cidade no dia do evento, ruas serão interditadas entre as 9hs até às 16hs, o comercio funcionara normalmente, ficará a critério de cada comerciante os horários de funcionamento e liberação de funcionários para assistir o evento, a prefeitura irá fazer uma reunião as 18 horas desta quarta-feira no CRAS com comerciantes pra tirar duvidas. Durante a tarde e inicio da noite vão acontecer apresentações culturais e de bandas locais no palco fixo da quadra.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM DE ALANA ADRIELLE.
Postar um comentário