.

.

.

.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

POLICIA: Jovem foi assassinado na zona rural de Riachão do Jacuípe




Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (24) no povoado de Ponto Novo, zona rural de Riachão de Jacuípe. Renan Silva foi vítima de vários disparos de arma de fogo quando estava em um bar do povoado. 

Segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar, aconteceu uma final de jogo de futebol no povoado, depois do evento vários jovens ficaram pelos bares do povoado se divertindo e ouvindo som automotivo. Por volta das 23hs um homem não identificado chegou e deflagrou os tiros em Renan, que sem chance de defesa morreu na hora.


Ainda segundo pessoas que estavam no local, Renan teria sido confundido com outra pessoa e foi morto por engano, ainda tivemos a informação que o motivo teria sido som alto, mas ninguém confirma nada. Logo depois do crime o suspeito fugiu e na estrada o carro em que seguia para Riachão quebrou, ao chegar na cidade teria se entregado a policia. 



O suspeito é policial militar lotado em Feira de Santana, ao se entregar foi encaminhado para Feira de Santana para o batalhão onde segundo informações da policia permanece preso. Renan tinha 19 anos e trabalhava em fabrico e laticínios da cidade, não era envolvido em crimes e nem tinha passagens pela policia.

O rime chocou a cidade e amigos da vítima que a todo o momento vão em rede social externar os pêsames e deixar recados de pesar para o jovem em seu perfil no Facebook. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, ainda não se sabe o horário do sepultamento.

DA REDAÇÃO. (Fotos enviadas via WhatsApp).
Postar um comentário