.

.

.

.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

POLÍTICA: Convenção do PSD 55 movimenta Riachão do Jacuípe e homologa PSD Mulher na cidade e pré-candidatura de Zé Filho nas eleições 2016


A manhã do último sábado (27) foi bastante movimentada para amigos e correligionários do empresário e político Zé Filho em Riachão do Jacuípe, um passo muito importante foi dado na política local. A homologação do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) e do PSD Mulher.

A concentração começou cedinho, por volta das 8hs da manha Zé Filho e seus aliados políticos e amigos já estavam no Frijacuipe aguardando a chegada do Senador Otto Alencar, que é presidente do PSD da Bahia, junto com ele veio a Deputada Estadual Ivana Bastos que também é presidente do PSD Mulher na Bahia e o Deputado João Bacelar além muito políticos importantes da Bahia.




Zé Filho aproveitou para conversar com o Senador Otto sobre alguns projetos de urgência para a cidade de Riachão, como a recuperação da ponte que liga a BR-324 até o Distrito de Barreiros, a revitalização do Rio Jacuípe e também a recuperação da BA-120 entre Coité e Riachão, reforçado pelo Deputado Alex da Piatã, e o trecho entre Riachão e Serra Preta que também já sofre desgastes.

Em seguida todos saíram com destino ao espaço de eventos do Riachão Palace Hotel, onde uma multidão de simpatizantes e correligionários de Zé Filho e seu grupo político já aguardava a comitiva. Antes o senador passou pelo centro da cidade e viu de perto os estragos causados pela última enchente nas margens no Rio Jacuípe, ele observou também o assoreamento do rio, envolvido em uma campanha para salvar o Rio São Francisco, o senador avaliou possibilidades de ideias para a revitalização do Rio Jacuípe também.



Já no Palace o evento foi aberto com as apresentações culturais como capoeira e samba de roda, o senador aproveitou para tocar um timbau e jogar capoeira, um de seus esportes favoritos, o grupo Tributo ao Corpo também se apresentou com uma coreografia idealizada pelo professor Jorge em homenagem ao Velho Chico (Rio São Francisco) que agradou muito Otto Alencar.

Muitos prefeitos e vereadores de cidades da Região da Bacia do Jacuípe e Região do Sisal vieram prestigiar o evento dando apoio ao diretório municipal do PSD na cidade de Riachão, na oportunidade foi homologado o PSD Mulher de Riachão, que tem como presidente Anailza Carneiro, mais conhecida como Ana. A deputada Ivana Bastos falou em seu discurso da importância da mulher na política, que cada vez mais ganha força principalmente no nordeste, o PSD mulher em riachão para ela e um importante passo na política feminina.

Já o senador Otto Alencar em seu discurso citou políticos de Riachão que lhe ajudou muito no seu começo da carreira política, como por exemplo o já falecido e saudoso deputado Eliel Martins, Otto também citou o ex-prefeito Zé de Tuza que estava presente no evento, e falou das vezes que esteve em Riachão inaugurando obras que tiveram sua ajuda. Agora com a convenção efetivada os próximos passos serão nos meses a seguir as reuniões para debater os projetos e organizar todo o grupo para que na convenção decisiva de candidatura tudo já esteja organizado para começar as eleições municipais.

VEJA O VÍDEO: 



REPORTAGEM DE ALANA ADRIELLE – APOIO ASSESSORIA UP!


Postar um comentário