.

.

.

.

domingo, 3 de janeiro de 2016

URGENTE: Primeiro crime de 2016 é registrado em Riachão do Jacuípe, tentativa de homicídio




O primeiro crime de 2016 foi registrado na noite deste sábado (03), por volta das 22h o jovem Jadilson Oliveira da Paixão foi atingindo por disparos de arma de fogo na estrada que liga o Bairro da Bela Vista até a estrada de Serra Preta, próximo ao inferninho.

Ninguém viu o momento dos disparos e nem quem atirou na vitima, o local é escuro e pouco movimentado à noite. Jadilson foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde passou por atendimento médico, nem o estado de saúde do mesmo e nem quantos tiros ele levou foi informado pela equipe médica de plantão, que o atendeu, mas segundo a Policia Militar que esteve no local foram vários disparos, mas apenas um atingiu Jadilson na altura do pulmão e se alojou no peito próximo ao coração.



Vários curiosos foram para frente do hospital, e também a família do jovem, pai, mãe e irmãos, que muito abalados não quiseram dar entrevistas. A vitima foi transferida pelo SAMU para Feira de Santana, a demora da ambulância em sair causou revolta e preocupação aos parentes que estavam no local, e acabou acontecendo um bate boca.

Depois a nossa reportagem foi informada que a demora era por que a equipe médica que seguiria na ambulância temia que um novo ataque a vitima fosse tentando na saída da cidade, foi preciso que a viatura escoltasse o SAMU até a cidade de Tanquinho, de lá a viatura da cidade deu apoio seguindo até próximo ao trevo. Não há pistas de quem cometeu a tentativa de homicídio contra o jovem, que segundo a família trabalha de carregador e não  tem envolvimento com crimes, a policia vai investigar o caso.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.
Postar um comentário