.

.

.

.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

URGENTE: Ônibus atropelou três vacas na BA-120, todas morreram



Um incidente registrado na tarde desta segunda-feira (11) chamou atenção de quem passava e de que mora perto do km 12, logo após a entrada do povoado de Salgado na BA-120, trecho entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta. Segundo informações, um ônibus de turismo de placa não anotada, da empresa Adilson Turismo, que vinha de São Paulo e não teve o destino final revelado, acabou atropelando três vacas que estavam sobre a pista.

Segundo o motorista que não quis se identificar, ele fez de tudo para parar a tempo, mas trata-se de uma subida, quando ele percebeu as vacas na pista, não dava tempo frear. “Ou livrava delas e matava o povo dentro do ônibus, ou matava ela”, disse ele a algumas pessoas que pararam para observa o incidente.



A frente do ônibus ficou parcialmente destruída, as três vacas morreram na hora, e ninguém no ônibus se feriu, o motorista e passageiros ficaram aguardando a Policia Rodoviária Estadual (PRE) que foi acionada para ir até o local para registrar a  ocorrência. Depois do imprevisto o ônibus seguiu viagem. 

Não foi informado quem seria o dono dos animais, nestas espocas de chuva, como ainda não há pastos, é comum donos de animais, geralmente vacas e bois, soltar os mesmos nas margens de rodovias que cortam a região, para que os mesmos pastem à beira do acostamento, o que traz grande risco a motorista, pois alguns animais costumam subir para a pista. 

DA REDAÇÃO. Fotos enviadas pelo aplicativo WhatsApp.
Postar um comentário