.

.

.

.

domingo, 17 de janeiro de 2016

URGENTE: Acidente trágico na tarde deste domingo em Riachão do Jacuípe



Um acidente grave foi registrado na tarde deste domingo (17) na BR-324 próximo à comunidade da Nova Esperança (Furrupa). Uma moto Honda Biz de placa não informada, se chocou com um veiculo Citroën Aircross de placa também não informada. Na moto seguia o comerciante Paulinho da Ótica, muito conhecido na cidade de Riachão do Jacuípe. 


Segundo as primeiras informações passadas por pessoas no local do acidente, Paulinho teve um pé arrancado no momento do acidente, e a outra perna teve duas fraturas expostas. Pode ser que precise amputar uma ou as duas pernas. A equipe médica que atendeu a vítima no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) transferiu o mesmo para Feira de Santana devido à gravidade de seus ferimentos, mas não confirmou a informação de amputação, apenas os médicos do hospital para onde Paulo foi transferido poderá dar esta informação.


No Aircross viajava uma família, ainda não se sabe as circunstancias do acidente e nem para onde o carro e a moto seguiam. Com o choque a moto foi arremessada para a beira de um açude, e por pouco a vítima não caiu dentro dele. Segundo os médicos o estado de saúde de Paulinho da Ótica é grave e inspira cuidados.

ATUALIZADA: Segundo uma sobrinha de Paulinho, que entrou em contato com a nossa redação agora pela manhã, ele está na UTI recebendo atendimento medico constante, seu estado ainda inspira cuidado, mas ela desmente a informação de amputação,na hora do acidente, segundo ela houve a fratura exposta e fraturas normais sendo de uma costela, e perna, e não fraturas exposta em outra perna como foi dito por testemunhas do acidente, ele ainda informa que Paulinho está sedado na UTI.

DA REDAÇÃO. Com informações e fotos enviadas pelo aplicativo WhatsApp.


Postar um comentário