.

.

.

.

sábado, 16 de janeiro de 2016

POLÍTICA: Riachão do Jacuípe vive expectativa da convenção municipal do partido PSD com visita do Senador Otto Alencar




Vai acontecer no próximo dia 30 de janeiro aqui em Riachão do Jacuípe a convenção municipal do partido PSD (Partido Social Democrático). Na ocasião o partido deverá homologar a executiva municipal e também registrar a filiação de novas e importantes lideranças da região ao partido aqui na cidade. O PSD em Riachão tem como líder o empresário e político Zé Filho que já tem seu nome ventilado como pré-candidato a Prefeito na cidade, o vereador Adonias de Barreiros também faz parte do PSD em Riachão.

Na ocasião estará presente o Senador Otto Alencar, que é Presidente do partido na Bahia e está muito empolgado com o encontro, e destaca que o PSD é um dos partidos que mais cresceu na Bahia recentemente: “Quero ver todas nossas lideranças do Riachão do Jacuípe e de toda a região reunidas, discutindo as eleições, participando das discursões, estou muito empolgado com o crescimento do nosso partido e vamos fazer um evento histórico no próximo dia 30 aí nesse lindo Riachão”, disse o senador.

A convenção de certa forma já agita a cidade que em 2016 vive o momento das eleições municipais, sendo assim a convenção do PSD será uma espécie de termômetro para o partido e avaliação de algumas lideranças nas estratégias para a caminhada eleitoral. Nas eleições de 2014 o partido PSD e Zé Filho mostraram força na cidade, sendo os deputados apoiados pelo grupo liderado por Zé Filho os mais votados no município, na ocasião o Senador Otto Alencar também teve uma votação expressiva nas urnas da cidade.

Um fato que chamou atenção também durante a campanha de 2014 foi uma carreata organizada de forma espontânea por lideranças, correligionários e amigos de Zé Filho que “sacudiu” a cidade, com muitos carros e pessoas acompanhando, algo raro para uma eleição estadual e até em campanhas municipais na cidade, até hoje muitos comentam da carreata histórica daquele dia.

“Estou muito feliz com toda a movimentação em torno da organização da convenção, um pouco ansioso também, pois serão discutidas na ocasião as ideias que estamos trazendo, vamos debater soluções práticas para um Riachão mais forte e receber a filiação de novas lideranças, pessoas de destaque de nossa sociedade, que querem o bem coletivo e que pensam no Riachão, por tanto espero todos lá e vamos juntos fazer de Riachão uma cidade mais forte”, disse Zé Filho.

A convenção irá acontecer no Riachão Palace Hotel, dia 30 a partir das 9h00 da manhã e promete movimentar a cidade, com a presença de toda a comitiva estadual do partido, a presença do PSD Mulher municipal e estadual, lideranças do partido na Região Sisaleira e Bacia do Jacuípe. O evento é aberto ao público e quem quiser participar desde já sintam-se convidados.

POR ALANA ADRIELLE - Fotos: Assessoria de Zé Filho e Assessoria do PSD.

Postar um comentário