.

.

.

.

sábado, 9 de janeiro de 2016

CELEBRIDADES: Ator global se casou no interior da Bahia


O ator Marcos Palmeiras de 52 anos oficializou na semana passada a união com a a diretora Gabriela Gastal, de 40. A cerimônia reservada apenas a família e amigos mais íntimos, aconteceu na quarta-feira (6) numa capela da cidade de Itororó, que fica no interior da Bahia.  Sem alarde ou imprensa presente, o casal consumou a união no sítio do ator a 548km de Salvador.

Num dos registros publicados por um dos convidados no Instagram, Palmeira aparece de terno cinza, chegando ao casamento com a mãe, Vera Paula. Nizo Neto, filho de Chico Anysio, tio de Marcos Palmeira, compareceu à cerimônia, assim como a filha do ator, Julia, de 8 anos. Após o enlace, houve um show de forró ao vivo do cantor Netinho o Vaqueiro que se estendeu pela madrugada.
 

O artista, que fará parte do elenco da próxima novela das nove, "Velho Chico", escolheu um terno claro para subir ao altar, já a noiva apostou num vestido longo branco, de alças, dando o toque final com um arranjo de flores e buquê de orquídeas. Alguns registros da cerimônia foram publicados apenas por amigos do casal, que se mostra incentivador e próximo da família, no Instagram. Marcos e Gabriela estão juntos há um ano. Ela é dona da produtora Samba Filmes e, assim como Palmeira, tem uma filha adolescente.
 

Marcos Palmeira viverá ambientalista em 'Velho Chico' - As gravações de "Velho Chico", trama que irá substituir "A Regra do Jogo", já começaram e, ao que tudo indica, o ator não terá muito tempo para curtir os primeiros dias de casado. Marcos Palmeira vai interpretar Raul, que luta por causas ambientais e já inicia a história em conflito com seu pai Afrânio, vivido por Antônio Fagundes.

DA REDAÇÃO. Com informações e fotos da internet
 
Postar um comentário