.

.

.

.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ATUALIDADE: Por conta da enchente PSD transfere para o fim de fevereiro a a convenção municipal em Riachão do Jacuípe



O Partido Social Democrático (PSD) suspendeu a convenção da executiva municipal que seria realizada no próximo sábado (30) aqui em Riachão do Jacuípe, por conta das últimas chuvas que caíram no município e da enchente que deixou milhares de pessoas desalojadas e algumas desabrigadas e causou a interdição a BR-324 por cinco dias.

A informação do adiamento da convenção municipal para outra data foi passada pelo presidente estadual da legenda, Senador Otto Alencar em comum acordo com Zé Filho, o Senador pretende na ocasião lançar a pré-candidatura do empresário e ex-presidente de Câmara Municipal de Riachão Zé Filho, a prefeito do município.


O partido hoje é considerado o segundo mais forte no estado da Bahia, atrás apenas do aliado PT e deve traçar as estratégias para manter esta posição. Segundo Otto Alencar, nas eleições de 2014 o PSD elegeu oito deputados estaduais, quatro deputados federais e um senador. “Nossa meta de chegar a 100 prefeitos em 2016, ante os 72 conseguidos no pleito de 2012 e Zé Filho é um que consideramos eleito diante da vontade de servir ao povo do seu município”, falou o Senador Alencar.

A nova data da convenção municipal do PSD está prevista para ocorrer no auditório do Riachão Palace Hotel no dia 27 de fevereiro e contará com a presença dos deputados Adolfo Menezes e Alex da Piatã, que, segundo Otto, foi convidado para fazer parte da legenda. A estratégia do encontro é debater os preparativos para as eleições de 2016.

Está sendo esperada também a presença da prefeita do município de Gavião, Benvinda de Oliveira Silva, única chefe de executivo do território do Jacuípe do partido PSD e Zenon Nunes da Silva Filho, prefeito de Santaluz, André Araújo Martins dos Santos de Retirolândia e Wilson Araújo Matos de Nordestina, todos esses municípios localizados no território do sisal e com prefeitos  integrantes do quadro do PSD.

DA REDAÇÃO. Com informações da Assessoria de Zé Filho.
Postar um comentário