.

.

.

.

sábado, 9 de janeiro de 2016

ATUALIDADE: CDL de Riachão do Jacuípe sorteou o carro da promoção Natal Sempre Presente




Aconteceu na tarde deste sábado (9) o tão esperado sorteio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Riachão do Jacuípe. O prêmio este ano foi um carro 0km modelo Fiat Palio completo, e a grande sortuda deste ano foi a também comerciante Edineia Rios, proprietária da loja Lunes Calçados e Roupas, ela efetuou a compra na loja e O Boticário e com o cupom levou um carro zerinho para sua casa.

Edneia não estava presente no sorteio, mas ela mora no Bairro da Barra do Vento, a diretoria da CDL manteve contato com a ganhadora para lhe dar a boa noticia. Além do carro, foram sorteados prêmios extras oferecidos por lojas participantes.




Da Riachão Moveis e Eletros saiu um liquidificador para CELINA O. DE JESUS moradora do bairro Bela Vista, um aparelho de DVD para JOVITA MASCARENHAS DA SILVA moradora do povoado de Ponto Novo, uma batedeira de bolo saiu para LUCIVAL DOS SANTOS DANTAS do bairro Ranchinho e um ventilador para LUIZA ALMEIDA que mora no bairro Ranchinho.

Já a Trabuco Motocicle ofereceu três vales compras no valor de R$ 100 reais cada um. Dois deles saiu para uma só ganhadora, a sortuda foi SANDRA DOS SANTOS moradora da Rua Joaquim Carneiro que faturou R$ 200 reais em vale compras. O outro vale saiu para ELISIANE AZEVEDO DE JESUS moradora da Bela Vista.



A Casa São Cristóvão ofereceu um rádio AM/FM que contemplou o senhor ANTONIO B. DE JESUS morador da Rua Álvaro Cova. Três ventiladores saíram para JOAO APOLINARIO B. OLIVEIRA moradora do Bairro da Barra, ALBERTO DOS SANTOS PEREIRA da cidade de Pé e Serra e FLORISVALDO SILVA SOUZA também de Pé de Serra.

Um fogão de 4 bocas foi ofertado pela Mercearia Lima e saiu para GLAUCIANE DOS SANTOS MOTA que mora na Fazenda Flor Roxa, zona rural de Riachão. O Supermercado Canguru sorteou uma bicicleta 18 marchas que contemplou JACIANE VIEIRA DE LIMA moradora do bairro Bela Vista. O Comercial de Madeira Movenário sorteou uma furadeira, e quem ganhou foi o senhor RAIMUNDO DOS SANTOS SENA de Pé de Serra.



Conferência do cupom que ganhou o carro
O público presente no sorteio este ano foi menor que nos anos anteriores, mesmo assim o presidente da CDL, Cajé da Movenário agradeceu a presença de todos e disse que saiu tudo como esperado e foi muito satisfatório. Próximo ano mais uma campanha promete movimentar o comercio nas festas de Natal, e quem sabe não vem um carro novamente.

TEXTO E FOTOS – ALANA ADRIELLE
Postar um comentário