.

.

.

.

domingo, 1 de novembro de 2015

URGENTE: Criança morre ao levar susto com explosão de caixas eletrônicos em Minas Gerais

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal por volta das 3h. Depois de explodir os caixas, o grupo conseguiu fugir com o dinheiro. "Eles atiraram durante a fuga e ainda não conseguimos localizá-los. Um dos veículos usados pelos suspeitos, um Corolla, foi encontrado em Guapé (MG)", disse o tenente da PM, Edmilson Luiz Pinheiro, ao G1.

Raíssa Maia Ramos procurou a mãe depois das explosões dizendo que estava se sentindo mal. Logo depois houve outra explosão e uma sequência de tiros. Diante da situação, os pais da criança tiveram que esperar para poder sair de casa e prestar socorro à menina, que logo depois desmaiou.

Na Santa Casa de Alpinópolis, funcionários dizem que a menina chegou sem vida à unidade, apresentando uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas para reanimá-la. Ainda não se sabe se a criança apresentava algum problema de saúde que possa ter desencadeado o mal estar. O corpo da garota foi sepultado no Cemitério Municipal.
 
FONTE - G1
Postar um comentário