.

.

.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DENUNCIA: Moradores de Nova Fátima reclamam de calçamento mal feito e vala aberta em uma rua desde dezembro de 2014



Na manhã desta quinta-feira (27) nossa reportagem foi até Nova Fátima, após receber algumas mensagens através do whatsapp dando conta de que em uma rua, uma vala foi aberta nas chuvas de 2014, no mês de dezembro. Transtornos e perigo rondam os moradores, além de muitos recipientes que em uma chuva podem se tornar foco de mosquitos aedes aegyptis, transmissores da dengue, chikungunya e zica.

No mesmo local, em cima de uma trincheira de um açude, pasmem, a prefeitura quer fazer uma pista de cooper, isso mesmo, uma pista de cooper numa trincheira de açude. E uma rua que no lugar do calçamento a Prefeitura resolveu colocar cascalho, aí a poeira tomou conta.


Nossa reportagem esteve na Câmara Municipal de Vereadores para saber se a casa estava tomando providencias, procuramos o Presidente mas o mesmo estava viajando. Já na Prefeitura nem me atrevi a ir, pois na ultima denuncia que houve aqui no blog HORA DA VERDADE a conversa era que a resposta para este blog e a repórter Alana Adrielle seria uma pea, uma pisa, uma surra... 



VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE
Postar um comentário