.

.

.

.

terça-feira, 30 de junho de 2015

URGENTE: Jovem comete suicídio por enforcamento em Riachão do Jacuípe




Na noite desta terça-feira (30) por volta das 20hs, foi encontrado enforcado em uma fazenda a cerca de 10 km do povoado de Chapada, o jovem de prenome Elielson. Segundo informações o mesmo sumiu pela manhã e não apareceu durante todo dia, pessoas que vivem na fazenda encontraram o corpo agora a noite ao passar pelo local.

Elielson era calado, não era muito de amizades, segundo o repórter Marlon de Chapada, durante dos festejos de São Pedro, o chamado Forró das Velhas, em Chapada, o jovem se divertiu muito e dançou, não demonstrando em nenhum momento depressão ou tristeza.


Elielson era filho da Senhora Graça e do senhor Eliezer, nossa reportagem não teve informações dos sobrenomes, mas o jovem e sua família são muito conhecidos no povoado. A Policia Técnica foi acionada através da Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuípe, onde o Delegado Titular Drº Sergio Vasconcelos já destacou equipe para o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para Feira de Santana. A família vai aguardar a liberação para que seja feito o sepultamento em local e horário ainda a ser informado.

DA REDAÇÃO. (Fotos enviadas por leitores pelo WhatsApp)
Postar um comentário