.

.

.

.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

URGENTE: Aposentado é encontrado espancado na zona rural e morre horas depois em hospital de Coité


Morreu por volta das 22hS desta quarta-feira (17) no Hospital Regional de Conceição do Coité, o aposentado Altino Souza de 84 anos após ter dado entrada no fim da tarde do mesmo dia bastante ferido com sinais de espancamento. O agricultor morava sozinho numa propriedade na região da Fazenda Cansanção, distante 6 km da sede do Distrito de Juazeirinho, e a 18 km de Conceição do Coité quando foi encontrado por uma vizinha agonizando em sua casa.

Segundo um dos filhos identificado por Manoel Souza, ele ficou sabendo por volta das 17hs e ao chegar encontrou o pai sem falar, e deduziu que o mesmo estivesse a algumas horas ferido, já que havia sangue coalhado próximo a ele. "Estive aqui no hospital na hora que ele deu entrada e fui pra casa, quando estava lá fui  informado da morte dele e voltei", contou Manoel que afirmou que seu pai tem muitos filhos, mas sempre preferiu ficar sozinho, já que era viúvo.

Manoel disse ao site Calila Notícias que não foi a primeira vez que a casa do pai foi invadida e assaltada, e falou para a Polícia Militar que já tem suspeita de uma pessoa, a mesma com as características que seu Alirio falou antes de ter seu quadro de saúde agravado. Ninguém soube informar se foi levado algum dinheiro do idoso, mas a família acredita que sim, pois ele sempre ficava com o dinheiro da aposentadoria em casa.

DA REDAÇÃO. Com informações do Site Calila Notícias (Foto - Raimundo Mascarenhas)
Postar um comentário