.

.

.

.

domingo, 22 de março de 2015

URGENTE: Jovem coiteense morre em capotamento na BA 120 próximo a Chapada

 

O representante comercial Meckson dos Santos Azevedo, 24 anos, morreu vítima de capotamento na madrugada deste domingo (22) depois que o carro que conduzia, um Renault Sandero de placa OUH-9409 licença de Feira de Santana - BA, capotou depois de descer uma ribanceira na BA-120, quando seguia de Coité sentido a Riachão do Jacuípe, mais precisamente antes do acesso ao Povoado de Almas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 04h da madrugada, mas o carro só foi encontrado cerca de uma hora depois, quando a guarnição de serviço foi avisada, ao chegar no local encontrou outro jovem identificado por Alberto Carneiro que viajava de carona, disse que o mesmo havia sofrido escoriações leves e chegou a sair do carro para pedir socorro.







O veículo saiu da pista, desceu a ribanceira, arrancou uma cerca de arame e foi parar dentro de uma fazenda, depois de capotar várias vezes, informações dão conta que nem Mequinho nem Alberto usavam cinto de segurança. Vários amigos da vítima residentes no Bairro da Quadra em Conceição do Coité e dos tradicionais babas, compareceram ao local do acidente e no semblante só tristeza pela perda do colega, alguns deles admitiram que Meckson, condutor do carro, fazia uso de bebida alcoólica na noite deste sábado em um tradicional bar com campo de futebol society em Coité.



Mequinho era filho de Juarez da Moto Kits, comerciante de peças e dono de oficina de moto em Coité. Equipe de peritos e do rabecão de Serrinha compareceram para realizarem o levantamento cadavérico e conduzir o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

 Com informações e fotos do Site Calila Notícias.
Postar um comentário