.

.

.

.

domingo, 8 de março de 2015

URGENTE: Acidente grave deixa um morto na BR-324 em Riachão do Jacuípe




O final de semana terminou de forma trágica em Riachão do Jacuípe, depois de vários dias sem registrar acidentes graves, a noite deste domingo (08) foi marcada pela primeira morte trágica, por acidente automobilístico, de 2015.

A vitima foi Reinaldo, conhecido como Nau da Capitiba, uma fazenda na região de Candeal, onde a vitima, segundo informações de amigos morava. Reinaldo vinha para Riachão do Jacuípe, pilotando uma moto Honda CG, de placa DAF – 7194, licença de São Paulo – SP.

Reinado era casado com Vera, atendente da farmácia Ultramed, e segundo informações de amigos, tinha uma filha de 2 anos com ela, e vinha para Riachão visitar a mesma. Parentes e Vera, até o momento que nossa reportagem esteve no local, não apareceram para ver o acidente, apenas amigos e populares foram ao local, que fica na curva do Riacho da Barra.



Pela posição e estado que a moto pilotada por Reinaldo ficou, existe a suspeita de que a mesma tenha sido atingida por algum veiculo grande, caminhão ou carreta, pois se a colisão fosse com um carro pequeno, o mesmo não teria condições mais de rodar, ficaria muito danificado. 


O pai de Nau, o senhor Antônio Galego, morreu em um acidente próximo ao carreteiro alguns meses atrás. O Departamento de Policia Técnica (DPT) e a Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sendo auxiliados pela Policia Militar, onde foi efetuado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para Feira de Santana onde será necropsiado. 

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS – ALANA ADRIELLE
Postar um comentário