.

.

.

.

domingo, 15 de março de 2015

ATUALIDADE: Miss e Mister Beleza Bahia Internacional 2015 aconteceu em Camaçari e foi um grande sucesso




O evento mais esperado da Região Metropolitana de Salvador aconteceu na noite deste sábado (14) no Teatro Alberto Martins, que fica localizado no centro da cidade de Camaçari. O evento tinha como objetivo selecionar a Miss e o Mister que irão representar a Bahia e a Região Metropolitana em concursos nacionais e até internacionais durante o ano de 2015.

O concurso é organizado por Netinho Santos, produtor de moda, agenciador de casting de modelos, e bastante influente no mundo da moda baiano. O desfile foi iniciado com trajes de noite, primeiro as mulheres e depois os homens, onde foram avaliada a  desenvoltura dos candidatos e candidatas desfilando na passarela.



Logo depois foi a vez do traje de banho, onde as meninas desfilaram de maiô e os meninos de sunga, aí puderam ser avaliados o quesito corpo. Em seguida foi escolhido o top cinco, semifinalistas de onde saiu os campeões. A escolha dos vencedores foi dura, e para as meninas ficou entre Layza e Kauana, duas lindas jovens, de belezas singulares, desenvoltura espetacular, mas na desenvoltura e preparo, era nítido que a campeã Layza era a mais preparada no momento.

Mas Kauana, a segunda colocada, não saiu de mãos abanando não, foi desafiada pela produtora e dona da franquia do Miss e Mister Beleza Internacional – Universe, que vai acontecer no dia 21 de abril deste ano em Salvador, a secar um pouco o quadril, fazer mais alguns treinos, e desfilar concorrendo neste concurso, o que emocionou a modelo, que agradeceu e aceitou o desafio.

O mister também foi escolhido com muito trabalho, entre os cinco finalistas, belezas e estilos diferentes, mas como a avaliação tinha como base o padrão de altura, beleza e desenvoltura na passarela, a briga ficou entre Thiago Santos e Lenart. Um favorito a segundo lugar, ou quiçá campeão, Eduardo, foi infeliz na reposta da pergunta de conhecimentos gerais da entrevista de palco, que o levou a ficar em quinto lugar.




Interrogado sobre o que faria para melhorar a violência no Brasil a resposta foi: “(Botaria) pena de morte”, para espanto da plateia e jurados, que deixou claro a mudança de voto para o candidato, por conta da resposta absurda e descabida que o mesmo deu na entrevista.

No final, na disputa entra Lenart e Thiago, ficou Lenart como campeão e Mister Beleza Bahia Internacional 2015. Agora é aguardar os próximos concursos, o principal e mais esperado é o de Scher Marie Mercury, o Miss e Mister Beleza Internacional – Universe, que promete movimentar e abalar as estruturas de Salvador. A disputa vais ser pesada. 

TEXTO - ALANA ADRIELLE (FOTOS - SCHER MARIE MERCURY E PRODUÇAO DO EVENTO)
Postar um comentário