.

.

.

.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

URGENTE: Caminhonete de entrega da Aliança Moveis de Riachão sofre acidente próximo a Pé de Serra





Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 13hs, uma colisão foi registrada na BA que liga a BR-324 a cidade de Pé de Serra. Segundo informações enviada por internauta via WhatsApp, a caminhonete modelo GM C-10, placa JLT-6744, licença de Riachão do Jacuípe, que pertence a loja de moveis e eletros Aliança Moveis, bateu em VW Gol de dados não revelados, pois estava sem placas.


A batida aconteceu a cerca de 07 km do centro de Pé de Serra, a apenas 600 metros do trágico acidente que matou três jovens pedeserrenses voltando da festa Hangar, em Dezembro de 2014. Com o impacto a C-10 desceu uma pequena ribanceira no acostamento. 




De acordo com pessoas no local, a caminhonete seguia com produtos a serem entregues na cidade de Pé de Serra. O motorista ia com um ajudante, o mesmo ficou levemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde segundo equipe medica passou por atendimento ficando em observação, seu estado não é grave.



Nossa reportagem não teve informações nem dados dos motoristas, nem do VW Gol e nem da caminhonete. Os veículos estão no local aguardando serem removidos através de guincho.

DA REDAÇÃO (Com informações e fotos enviadas por internauta via WhatsApp).

Postar um comentário