.

.

.

.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ATUALIDADE: Estudante de Feira de Santana atinge nota máxima no Enem


Uma estudante de Feira de Santana, no centro norte do estado, fechou a prova do Exame Nacional de Ensino Médico (Enem) 2014, e atingiu a nota máxima na prova. Nascida na capital do estado, Dalila Ribeiro, 20 anos, cursou o ensino fundamental e médio em escolas de Feira. 

Ela ficou entre as 250 pessoas que fizeram mil pontos no exame, realizado em novembro do ano passado. Na redação, Dalila abordou o uso da propaganda infantil como estratégia para atingir os pais. De acordo com o Acorda Cidade, Dalilla, que estudou na Escola Despertar até o quinto anos, passou pelos colégios Nobre e Acesso, mas concluiu o ensino médio no Colégio Gênesis, onde estudou no segundo e terceiro ano. 

A jovem, aprovada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de Engenharia de Produção na Universidade Federal de Sergipe (UFS), tem gosto por leitura de dramas românticos, suspenses policiais e livros de ação ou aventura. Dalila lê em média de 10 a 12 livros por ano e usa o tempo livre também para descansar e sair.
 
Com informações do Acorda Cidade (reprodução Verdinho Itabuna)
Postar um comentário