.

.

.

.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

URGENTE: Musico jacuipense morre em acidente proximo a cidade de Taquinho


O estudante de música e tecladista Vinícius Almeida Matos da Silva, 24 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), véspera do Natal, após sofrer um acidente envolvendo cinco veículos no KM 466 da BR-324 próximo à cidade de Tanquinho.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h30 quando Vinícius, conduzindo uma motocicleta, teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas colidiu com uma carreta não identificada e um veículo logo depois em um Corolla placa OKQ-6728 e em seguida foi atropelado por outros dois veículos, um Fiat Pálio placa JSJ-3982, licença de Conceição do Coité, e uma Hilux JSL-4143.






Vinícius é estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e residia na cidade de Riachão do Jacuípe, mais precisamente em Vila Aparecida (74), onde amigos e parentes ficaram chocados com a morte dele, que era muito conhecido e querido por todos, nas redes sociais varias mensagens já foram deixadas em homenagem ao jovem. 


O corpo de Vinicius foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Feira de Santana, o sepultamento deverá ser nesta quinta-feira (25). Não houve feridos nos outros veículos envolvidos, e também não se sabe o motivo de Vinicius estar indo a Feira de Santana. Em seu Facebook o jovem postou no ultimo dia 18/12 a seguinte frase "Viva o hoje porque, o amanha talvez não venha! ".

DA REDAÇÃO (Com informações do Site Acorda Cidade) 
Postar um comentário