.

.

.

.

sábado, 20 de dezembro de 2014

URGENTE: Fortes chuvas da noite desta sexta (19) causou erosão em vários pontos da BR-324 entre Riachão e Capim Grosso três acidentes foram registrados



A forte trovoada na noite desta sexta-feira (19) que atingiu Nova Fátima, Gavião e Capim Grosso, causou vários transtornos e erosões no acostamento da BR-324, em diversos pontos diferente águas de riachos que cortam a região invadiu a pista. Com os alagamentos muitos motoristas resolveram parar no acostamento para esperar o temporal passar.
Foi assim que dois acidentes foram registrados, um caminhão que parou próximo a Gavião virou quando o acostamento cedeu com a força da água, o mesmo aconteceu com a carreta dirigida por Luiz Carlos Lemos, segundo ele, que seguia para Juazeiro com mais três carretas, em comboio, no momento que a chuva ficou mais intensa ele cruzou com um caminhão com luz muito alta, e desceu para o acostamento, nesse momento a terra cedeu e a carreta virou.


Segundo o motorista foi um susto grande, se a água estivesse mais alta ele poderia até ter se afogado, “nasci de novo”, disse ele. A Policia Rodoviária Federal (PRF) ainda registrou um acidente próximo a Capim Grosso, onde por conta da pouca visibilidade um carro invadiu a contramão e bateu na lateral de outro, ninguém se feriu apenas danos matérias.
VEJA A ENTREVISTA COM O MOTORISTA DA CARRETA:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE
Postar um comentário