.

.

.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

URGENTE: Adolescente da cidade de Ichú está desaparecida há oito dias

 
A adolescente Lucinelma Lima da Silva, 13 anos, moradora do Conjunto José Carneiro em Ichú, está desaparecida há oito dias. Conforme Natalino da Silva que é o pai da garota, a informação obtida é que ela teria dito que estaria se dirigindo para o Povoado de Nova Esperança em Ichú, mas de lá acabou tomando outro rumo.

Nesta quinta-feira, 11, Natal da Barbearia Menino Jesus como é conhecido o genitor da adolescente compareceu na Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, bem como esteve na sede do Conselho Tutelar para comunicar o desaparecimento da sua filha. Natal informou para a polícia de que na noite de ontem a sua filha entrou em contato afirmando que estaria em Feira de Santana, no entanto, não disse o endereço em que se encontrava.

O Conselho Tutelar de Ichu ligou para o número que a garota havia telefonado, mas quem atendeu foi um homem que não deu mais detalhes sobre a adolescente. A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mesma, e pede para quem souber alguma pista que entre em contato com: (75) 3684-2105 (Delegacia Ichú) / (75) 8246-1176.
 
Com informações do Site Ichú Notícias.
Postar um comentário